sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo!

Postado por Izadora Gomes de Marco às 10:54 1 comentários
É, é mais um ano que se começa...todos fazemos promessas, quremos viver melhor. Sempre achamos que o no que está vindo será melhor do que o que passou. E assim continuamos pensando para 2O11.
Muita saúde à todos nós, paz e paciência...vamos acreditar no que realmente queremos. Vamos ter foco!
Vamos cumprir com as nossas promessas, sejam elas quais forem.

Aí vai a minha lista para 2O11:
*Emagrecer 10kg
*Estudar todos os dias 
*Ler mais
*Ser mais paciênte, calma e centrada
*Usar meu óculos!!!
*Escrever todos os dias na minha agenda
*Amar mais, curtir mais, rir mais!
*E, PRINCIPALMETE, passar no vestibular!
Eaí, vamos lá? Eu já fiz a minha lista, agora vou fazer o máximo para cumpri-lá.


E QUE VENHA 2O11! FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VOCÊS!

"Tudo o que somos é resultado de nossos pensamentos."

Postado por Izadora Gomes de Marco às 00:34 0 comentários
Ontem revi um filme, que já tinha visto há tempos. Já tinha até me esquecido.
Mas ele meio que mudou meu jeito de ser, pensar e agir, assim espero.
O filme se chama "O Segredo". Muito famoso, com certeza muitos o conhecem. Mas...e crer nele, será que alguém realmente crê? Ele é a junção da ciência e da fé, que nos faz entender o por quê das coisas acontecerem da maneira que acontecem.
Quando me pego pensando em crenças, simplesmente tento (mesmo!) crer com todas as minhas forças...Contudo, sempre tem uma vozinha no fundo da minha cabeça, que continua a insistir em dúvidas, perguntas. Será que tudo aquilo é uma grande bobagem? Ou será que o poder do pensamento, da crença, realmente pode mudar nossa vida?
Eu tento, e quero muito acreditar que tudo isso seja a mais pura verdade verdadeira...Embora sejam poucos os que acreditam,talvez o mundo ainda tenha salvação.
Quero tentar nesse novo ano que começa amanhã, colocar em prática a minha força do pensamento. O que todos os filosofos disseram, com certeza creio que é verdade...Então, pelo menos quero mudar minha maneira de agir...Pois às vezes agimos sem pensar, colocando tudo a culpa no mundo quando temos algum problema, e tentar tornar aquilo mais simples, tudo depende de nós, mesmo! Só precisamos conspirar para que s coisas deem certo, e elas darão.
Só acredito vendo. Então, vou tentar ver quais são meus resultados com esse novo jeito de ser, e ao longo de meus posts perceberei no que deu.
Vamos acreditar em nós mesmos? Nunca é tarde pra mudar. O que você quer? Acredite! Assistam o filme, e tudo vai se clarear.
Aí vai algumas frases que realmente me fizeram refletir:
O Segredo é a Lei da Atração.
Tudo que vêm para sua vida, você está atraindo. E é atraído pelas imagens que você tem dentro da sua mente. É o que você pensa. Qualquer coisa que você esteja pensando, você está atraindo para você.

"Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo."

Uma epidemia pior do que qualquer praga que a humanidade já viu vem se propagando há séculos: é a epidemia do "não quero

Uma epidemia pior do que qualquer praga que a humanidade já viu vem se propagando há séculos: é a epidemia do "não quero

"Siga seu entusiasmo e o Universo abrirá portas onde antes só haviam paredes."

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Think about it

Postado por Izadora Gomes de Marco às 21:58 1 comentários
Amor, risadas, Coca-Cola, Tumblr, Pipoca, Chocolate, Doritos, Internet, Twitter, Música, Cinema, e ainda tem gente que se vicia em drogas.
A vida é tão boa pra se disperdiçar...

Mudanças.

Postado por Izadora Gomes de Marco às 12:19 0 comentários
Há mudanças no mundo, todo tempo, o tempo todo. Mas é incrível...como sempre queremos mudar, ser diferentes do que realmente somos, né? É como todos sempre dizem...quando alguém é loiro, quer ser moreno, e o contrário também é válido. Será que nunca seremos plenamente felizes com nossas dádivas alcançadas, ou simplesmente com o rosto e o corpo que Deus nos deu?
Eu me lamento tanto pelos meus defeitos - que os procuros e os acho aos milhares tão fácilmente - e as vezes, é tão...banal. É claro, que eu queria me olhar no espelho e me achar perfeita, linda. Mas, quem disse que não sou? Apesar da minha insatisfação com o que sou, tenho saúde, educação, e tudo que preciso (e mais um pouco). E então, acho esses argumentos para contradizerem o que irei mudar. Mas mudar é preciso... Não precisamos nos conformar só com o que temos, não vamos nos contentar com pouco. Todos temos capacidade de ser pessoas melhores, de nos sentirmos melhores, satisfeitos com nós mesmos. Imagine só o resultado!
Eu mesma tenho uma experiência de vida : No ano passado, eu não estudava quase nunca, era raro. E, consequentemente, fiquei de todas as recuperações possíveis (sendo em física e geografia). E aí, eu disse: Vou mudar em 2O1O. Dito e feito, estudei como uma condenada com a ajuda de um amigo que se dispunha a me ajudar. No final desse ano, não fiquei de recuperação em nada, e em novembro já estava de férias.
Foi díficil, cansativo, irritante. Porém, consegui.
Se há algo que te incomoda, tente, lute! Se irrite, canse...viva! A vida é feita de metas, alcance-as. Não se acomode.
Mudar, é questão de força de vontade, de coragem. E eu quero mudar minha saúde mental e física em 2O11. Bora lá?

sábado, 25 de dezembro de 2010

Começo, vontades, personalidade e...é isso aí!

Postado por Izadora Gomes de Marco às 17:48 1 comentários
Começar. É sempre tão difícil, não?! Da onde tiramos a vontade, e principalmente, a coragem?
Vai saber, né. Cada um é cada um, tão diferentes...e ao mesmo tempo tão iguais. E, é...seja talvez nessas diferenças que encontramos a coragem, e/ou a vontade. Não é verdade? Quem nunca viu algo que outras pessoas fazem, e achou tão o máximo que quis fazer também? Eu sinceramente, sou assim. Não com tudo, claro. Mas tem coisas que queremos, de qualquer jeito aprender a fazer.
E ai, quando encontramos a coragem de fazer oque tanto achamos legal...vemos que na verdade...bem, não era a nossa praia.
E então surge a dúvida - pelo menos minha - que: O QUE FAREI DA MINHA VIDA? Serei escritora, publicitária, jornalista, arquiteta...? Posso ser tudo ao mesmo tempo ? Não ? Por que eu não consigo ser tudo que eu acho tão interessante ser? Exemplo: intelectual! Nossa, já pensou? Saber tudo de Freud, Marx, Michelangelo, saber tocar piano (por que minha mãe não me ensina?), gostar de ópera...de ler, ufa!
Na verdade minha cabeça fica meio congestionada quando começo a pensar assim...pois não sou oque eu acho tão legal ser. E não me acho capaz de conseguir alcançar (pelo menos não tão fácil, admito.)
Entretanto, não só precisamos, como devemos aceitar nossa própria personalidade. Pois podemos não ver, mas ela está ali. Então, vamos acordar, olha no espelho e dizer - com animo, hein! - É, isso aí!
 

# Izadora's Memories ♥ Copyright © 2010 Design by Ipietoon Blogger Template Graphic from Enakei