Há mudanças no mundo, todo tempo, o tempo todo. Mas é incrível...como sempre queremos mudar, ser diferentes do que realmente somos, né? É como todos sempre dizem...quando alguém é loiro, quer ser moreno, e o contrário também é válido. Será que nunca seremos plenamente felizes com nossas dádivas alcançadas, ou simplesmente com o rosto e o corpo que Deus nos deu?
Eu me lamento tanto pelos meus defeitos - que os procuros e os acho aos milhares tão fácilmente - e as vezes, é tão...banal. É claro, que eu queria me olhar no espelho e me achar perfeita, linda. Mas, quem disse que não sou? Apesar da minha insatisfação com o que sou, tenho saúde, educação, e tudo que preciso (e mais um pouco). E então, acho esses argumentos para contradizerem o que irei mudar. Mas mudar é preciso... Não precisamos nos conformar só com o que temos, não vamos nos contentar com pouco. Todos temos capacidade de ser pessoas melhores, de nos sentirmos melhores, satisfeitos com nós mesmos. Imagine só o resultado!
Eu mesma tenho uma experiência de vida : No ano passado, eu não estudava quase nunca, era raro. E, consequentemente, fiquei de todas as recuperações possíveis (sendo em física e geografia). E aí, eu disse: Vou mudar em 2O1O. Dito e feito, estudei como uma condenada com a ajuda de um amigo que se dispunha a me ajudar. No final desse ano, não fiquei de recuperação em nada, e em novembro já estava de férias.
Foi díficil, cansativo, irritante. Porém, consegui.
Se há algo que te incomoda, tente, lute! Se irrite, canse...viva! A vida é feita de metas, alcance-as. Não se acomode.
Mudar, é questão de força de vontade, de coragem. E eu quero mudar minha saúde mental e física em 2O11. Bora lá?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário =)