Começar. É sempre tão difícil, não?! Da onde tiramos a vontade, e principalmente, a coragem?
Vai saber, né. Cada um é cada um, tão diferentes...e ao mesmo tempo tão iguais. E, é...seja talvez nessas diferenças que encontramos a coragem, e/ou a vontade. Não é verdade? Quem nunca viu algo que outras pessoas fazem, e achou tão o máximo que quis fazer também? Eu sinceramente, sou assim. Não com tudo, claro. Mas tem coisas que queremos, de qualquer jeito aprender a fazer.
E ai, quando encontramos a coragem de fazer oque tanto achamos legal...vemos que na verdade...bem, não era a nossa praia.
E então surge a dúvida - pelo menos minha - que: O QUE FAREI DA MINHA VIDA? Serei escritora, publicitária, jornalista, arquiteta...? Posso ser tudo ao mesmo tempo ? Não ? Por que eu não consigo ser tudo que eu acho tão interessante ser? Exemplo: intelectual! Nossa, já pensou? Saber tudo de Freud, Marx, Michelangelo, saber tocar piano (por que minha mãe não me ensina?), gostar de ópera...de ler, ufa!
Na verdade minha cabeça fica meio congestionada quando começo a pensar assim...pois não sou oque eu acho tão legal ser. E não me acho capaz de conseguir alcançar (pelo menos não tão fácil, admito.)
Entretanto, não só precisamos, como devemos aceitar nossa própria personalidade. Pois podemos não ver, mas ela está ali. Então, vamos acordar, olha no espelho e dizer - com animo, hein! - É, isso aí!
sábado, 25 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
muito bom menina
otimo post!
pepê *---*'
Postar um comentário
O que você pensa sobre isso? Deixe seu comentário =)